Chris Brown é processado por briga com Frank Ocean em Los Angeles
Primo de Ocean alega 'agressão, humilhação e angústia mental'.
Cantores discutiram em janeiro por uma vaga de estacionamento.

Chris Brown está sendo processado por brigar com Frank Ocean no início deste ano, segundo a agência Associated Press informou nesta terça-feira (13). Sha'keir Duarte, primo de Ocean, entrou com uma ação por danos não especificados, alegando agressão por ter levado socos e pontapés de alguém da equipe de Brown.
Duarte afirmou ter sofrido "
uma concussão, humilhação e angústia mental" como resultado do ataque. O processo alega que Brown provocou Duarte e ameaçou que a briga poderia se transformar em um tiroteio.
"
Lixo como esse é o que dá má fama a advogados e a processos judiciais", disse Mark Geragos, advogado de Brown, à agência. Geragos tentará derrubar a ação judicial e entrar com um processo contra Duarte.
Em janeiro deste ano, os dois cantores se envolveram em uma discussão num estúdio de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o confronto foi "
intenso", com seis pessoas envolvidas, e ocorreu após uma discussão por uma vaga de estacionamento. A reportagem diz que Chris Brown estava deixando o local quando foi impedido de prosseguir por Frank Ocean, que estava acompanhado de alguns amigos. Ocean teria dito: "
Este estúdio é meu, esta é minha vaga de estacionamento".
O texto descreve que Chris, inicialmente, foi "
apertar a mão de Frank". Nesse momento, "
um dos colegas de Frank atacou Chris". Em seguida, um amigo deste último teria agredido o amigo de Frank. A partir daí, os dois músicos começaram de fato a brigar. O TMZ informou ainda que a polícia tratou Ocean como "
a vítima", pois ele teria sido o único a permanecer no local do incidente e dar depoimento, alegando ter recebido um soco.