quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Noticias

Com aliança, Rihanna comemora aniversário com Chris Brown em praia do Havaí

Para comemorar os 25 anos de idade, Rihanna escolheu um lugar sossegado. A cantora foi fotografada em uma praia do Havaí, acompanhada do namorado Chris Brown, nesta quarta-feira (20)

 

 O casal curtiu o lugar paradisíaco juntinho e Rihanna não desgrudou do rapper. Em seguida, os cantores deixaram a praia de mãos dadas. A estrela exibia uma aliança prateada na mão esquerda. Rihanna não poderia deixar de fazer o registro da data tão especial e publicou uma foto em sua conta do Instagram, sentada no colo de Chris Brown, dentro de um carro. Eles estavam com a mesma roupa da praia. Logo pela manhã, a caribenha já havia postado uma outra foto de uma festa supresa de aniversário de cinco anos atrás. É claro que ex-atual namorado estava na foto. Desde que retomaram o relacionamento, os pombinhos aproveitam cada minuto juntos. Além de ter comemorado os 25 aninhos com seu grande amor, Rihanna também anunciou que assinará uma linha de maquiagem com a canadende MAC. A artista terá um batom que leva o seu apelido, RiRi.

 VEJA AS FOTOS :

 



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Video

Chris Brown "Home" 



 

Noticias

Ex de Eva Longoria usa nova briga de Chris Brown para reforçar processo 

O jogador de basquete e ex-marido da atriz Eva Longoria, Tony Parker, está usando a recente briga de Chris Brown com Frank Ocean para reforçar um processo contra um clube noturno de Nova York, aberto em junho de 2012. Parker está processando a casa depois de sofrer um deslocamento na retina durante outra briga de Chris Brown, dessa vez com o cantor Drake, também em junho do ano passado. Nos novos documentos anexados ao processo, o jogador do San Antonio Spurs diz que a nova briga de Brown, que aconteceu num estacionamento de um estúdio, em janeiro deste ano, prova que o cantor é incapaz de socializar em locais onde ele pode facilmente se descontrolar. No processo, Parker menciona ainda a agressão brutal sofrida por Rihanna nas mãos de Brown. Citando tudo isso no processo, o jogador de basquete quer provar que o clube W.i.P e os funcionários foram negligentes com a segurança e que não deveriam ter aceitado a entrada de Chris Brown devido ao seu extenso histórico de violência.


 Relembre a briga de Brown X Ocean Segundo

 fontes ligadas a Brown, o cantor estava saindo de um estúdio de gravação em Los Angeles, no dia 27 de janeiro, quando Ocean e seus amigos bloquearam a passagem. Frank Ocean ainda disse: "Este é o meu estúdio e esta é minha vaga de estacionamento". Segundo a polícia, Brown socou um dos homens e Ocean saiu da briga com um corte no dedo. A polícia ainda investiga os seis envolvidos, mas nenhuma prisão foi feita.

Noticias

Chris Brown falsificou documentos que comprovam horas de serviço comunitário 

Chris Brown conseguiu que um chefe de polícia manipulasse seus atestados de serviço comunitário, enquanto o rapper fazia show fora dos Estados Unidos 

Tudo parecia estar voltando ao normal na vida de Chris Brown (23), até que um promotor de justiça de Los Angeles descobriu que o rapper falsificou os documentos que comprovavam o cumprimento dos 180 dias de serviço comunitário aos quais ele foi condenado. E o namorado de Rihanna (24) nem se esforçou para enganar a lei direito. De acordo com o blog PerezHilton, o promoter descobriu que Brown fez um acordo com um chefe de polícia, amigo de sua família, para que ele manipulasse os atestados de serviço comunitário. O problema é que alguns dos dias que o cantor alega ter prestado o serviço coincidem com datas em que ele estava fora dos Estados Unidos fazendo shows. Revelada a farsa, o promotor pede que os relatórios de Brown sejam desconsiderados e que ele cumpra mais 180 dias de serviço comunitário em Los Angeles. O cantor foi condenado após agredir fisicamente Rihanna, em 2009.

Noticias

Acusado de forjar serviços, Chris Brown diz que sua vida é um "inferno"



Horas antes da audiência em que a legitimidade de seus serviços comunitários estará em jogo, o rapper Chris Brown voltou ao Instagram e escreveu um longo texto afirmando que sua vida era um verdadeiro inferno. "Um dia no meu lugar é um dia no inferno, acredite ou não!", escreveu na rede social. Segundo o site "TMZ", promotores acreditam que o cantor forjou documentos que comprovam os serviços comunitários exigidos pela corte. A audiência está marcada para as 2h da tarde desta quarta-feira, em Los Angeles. "Eu sou um ser humano e eu sinceramente acho que mereço respeito. Estou cansado de ser acusado... não entendo como tenho passado por essa m**** desde que eu tinha 19 anos", reclamou. O texto é dedicado aos seguidores na rede social. Ele reclama que todos os fãs pedem para que ele relaxe diante dos escândalos noticiados. "Mesmo que eu relaxe, não consigo parar de ouvir sobre essas coisas", escreveu. "Você não pode sentar aqui e dizer para eu me acalmar, quando eu vou conseguir um resultado positivo fora de qualquer coisa que eu faça?", questionou. Após criar polêmica ao postar um desenho de Jesus crucificado no Instagram – o que levou o rapper a sair da rede social por alguns dias -, Chris negou qualquer intenção de comparação: "eu não sou ele, nem de perto!"


"Eu não vou sentar aqui e bancar de vítima, estou apenas cansado deste m****... Eu rezo todo dia e noite por um novo resultado... e quando tudo parece estar indo bem, algumas m***** acontecem de novo", disse. Pelo menos o rapper parece estar contando com a ajuda de Rihanna - pivô do processo, após ter sofrido agressões por parte de Chris em 2009. Durante esta madrugada, ela foi flagrada no carro com o Chris Brown, saindo de um estúdio de gravação.

Noticias

Quatro anos após agressão, Rihanna dá apoio a Brown em tribunal



Um juiz de Los Angeles solicitou, na quarta-feira (6), um novo relatório sobre a adesão do rapper Chris Brown ao serviço comunitário ao qual foi condenado por agredir em 2009 sua namorada, a cantora Rihanna. Promotores acusaram Brown de ter burlado o cumprimento da pena. Rihanna acompanhou Brown ao tribunal, para demonstrar apoio ao homem que confessou tê-la agredida há quatro anos. Recentemente, ela confirmou ter reatado o relacionamento com ele. Chris Brown comparece a audiência por agressão a Rihanna ao lado de seu advogado Mark Geragos Brown cumpre pena de cinco anos sob liberdade condicional, e no ano passado concluiu os 180 dias de serviço comunitário e de aconselhamento sobre a violência doméstica. Mas promotores disseram que os registros sobre a prestação do serviço comunitário contêm "discrepâncias significativas, indicando, na melhor das hipóteses, uma documentação inconsistente, e, na pior, relatos fraudulentos". Brown passou a audiência inteira sem demonstrar emoções, com as mãos dobradas em uma jaqueta preta. Rihanna estava sentada atrás dele, usando blusa branca e calça preta. O juiz James Brandlin determinou que Brown se reúna com o agente responsável pela liberdade vigiada, a fim de esclarecer os pontos levantados pela promotoria.

Noticias

Rihanna: anel de noivado com Chris Brown?

Ao sair de festa depois do Grammy Awards 2013 na companhia de Chris Brown, Rihanna deixou anel de diamantes à mostra

Rihanna (24) já engatou noivado com Chris Brown (23), com quem acaba de reatar namoro depois de anos? Após curtir o Grammy Awards 2013 ao lado do rapper, na noite do último domingo, dia 10, quando esteve abraçada com ele e trocando algumas caricias, a estrela da música foi vista deixando uma festa pós-premiação usando um anel de diamantes no anelar esquerdo. Ao tentar esconder seu rosto dos fotógrafos, que aguardavam o casal de lado de fora do evento, a cantora deixou o anel à mostra, colocando esta duvida no ar. Nos últimos meses, Rihanna e Chris Brown andavam sendo vistos juntos com uma certa frequência, no entanto, o brilhante nunca havia sido visto na mão da bela morena. Na noite do Grammy, foi a primeira vez que eles foram vistos de mãos dadas em público, desde o conturbado rompimento em 2009, quando ela o acusou de agressão. Esse vai e vem com polêmicas e aparições românticas mostra que Rihanna e Chris Brown vivem realmente uma relação de amor e ódio. Hoje, aparentemente, muito mais para o amor.

Noticias

Policial que testemunhou em favor de Chris Brown pede demissão

O policial Brian Norwood, chefe do departamento de polícia de Richmond, na Virgínia, Estados Unidos, pedir demissão após a a promotoria de Los Angeles questionar a documentação entregue por Chris Brown como prova do cumprimento de sua pena de serviços comunitários. A informação é do site TMZ. Os registros apresentados por Norwood estariam "em péssimo estado" e "mostrariam fraudes", segundo a vice-procuradora Mary Murray. Foi o policial quem assinou os papeis garantindo que o rapper teria cumprido os 202 dias de trabalho, contudo ele teria fiscalizado apenas nove ou dez ocasiões. A pena foi determinada em razão da agressão cometida por Brown contra a namorada, Rihanna, em 2009. Norwood foi substituído por Ray J. Tarasovic, que deixou a aposentadoria para voltar ao cargo. Brown agora luta para provar que cumpriu a pena, caso contrário sua condicional poderá ser considerada violada.

Noticias

Katy Perry desaprova namoro de Rihanna e Chris Brown


A cantora Katy Perry tem evitado a amiga Rihanna desde que a intérprete de "Diamonds" reatou com o rapper Chris Brown. De acordo com o site Mail Online, Katy ignorou Rihanna e seu namorado no Grammy, realizado no último domingo (10), em Los Angeles. "Katy acha que Rihanna está cometendo um erro enorme e não quer fazer parte disso", disse uma fonte ao portal. Rihanna e Katy foram vistas juntas pela última vez em setembro do ano passado, durante o MTV Video Music Awards. Na ocasião, Rihanna dividiu o palco com Chris pela primeira vez desde 2009, quando o casal se separou após o rapper tê-la agredido. "Rihanna não se preocupa com a opinião dos outros. Ela está focada em aproveitar todos os momentos com Chris", afirmou a fonte.

Noticias

Drake e Chris Brown processam um ao outro por briga em festa, diz site



 Os cantores Drake e Chris Brown estão processando um ao outro pela briga que protagonizaram em uma casa noturna de Nova York, em junho de 2012. As informações são do site TMZ. De acordo com o site especializado em celebridades, os dois cantores acusam um ao outro de ter começado a briga que teve socos e garrafas quebradas e resultou em um corte no queixo de Chris Brown. Especula-se que a briga tenha sido por causa de Rihanna, que na época era ex-namorada de Brown e tinha tido um rápido affaire com Drake. Em agosto, os proprietários do clube abriram um processo de US$ 16 milhões contra Brown e Drake, alegando um prejuízo imenso por causa da má fama que a casa noturna ganhou depois da briga. O jogador de basquete Tony Parker, que estava no local da noite da confusão, processa o clube por ter sido ferido no olho e alega que os proprietários conheciam a má reputação de Chris Brown e, mesmo assim, permitiram que ele entrasse no local. Um modelo francês chamado Romain Julien também processou os dois cantores e a casa noturna dizendo que ficou ferido mesmo sem ter qualquer envolvimento com qualquer uma das partes.

Noticias

Rihanna e Chris Brown: novamente separados?

 Rihanna se negou a acompanhar Chris Brown em uma casa noturna de Los Angeles, segundo fonte

  Rihanna (24) e Chris Brown (23) realmente não conseguem manter um relacionamento estável. Depois de serem vistos abraçados e trocando carícias no Grammy Awards no início desta semana, a estrela da música se negou a acompanhar o rapper durante festa em uma casa noturna de Los Angeles, Estados Unidos, nessa quinta-feira, 14. “Rihanna se recusou a ir com Chris. Mas quando ele percebeu que ela também estava lá, fez questão de fazer com que ela notasse sua presença. Ele pediu três garrafas que chegaram acompanhadas de belas garçonetes e fogos. Era claro que ele queria que Rihanna o visse”, contou uma fonte ao site internacional MailOnline. Lembrando que além de estarem juntos no Grammy, a cantora ainda foi vista deixando um evento pós-premiação usando um anel de diamantes no anelar esquerdo. O brilhante foi deixado à mostra no momento em que ela usou suas mãos para tentar esconder seu rosto dos fotógrafos.


Quanto tempo será que esse vai e vem do polêmico casal ainda vai durar?

Noticias

Assumidos, Rihanna e Chris Brown vão juntos ao Grammy

 Casal de cantores sentou lado a lado durante premiação.

 Rihanna e Chris Brown são um casal assumido. Depois de meses sendo fotografados juntos e postando fotos e mensagens em redes sociais, eles fizeram sua reestreia como um casal publicamente durante o Grammy Awards neste domingo, 10, em Los Angeles. Rihanna se apresentou na premiação e, segundo o jornal "Daily Mail", durante a performance da música "Stay" ela levantou especulações de que estaria noiva ao trocar seus anéis por um único anel de diamante. O casal se separou depois que Chris agrediu Rihanna fisicamente em 2009, justamente antes deles irem a uma festa pré-Grammy

 

Noticias

Rihanna chega a aeroporto usando a mesma jaqueta de Chris Brown

Neste sábado, 16, cantora repetiu o casaco que o namorado estava usando em festa em Hollywood Rihanna está tão apaixonada por Chris Brown que é capaz até de usar a mesma jaqueta do rapper.


Neste sábado, 16, a cantora apareceu no aeroporto de Los Angeles com um casaco preto e vermelho - detalhe para o coração desenhado do lado esquerdo - que o namorado usou durante uma festa em que ambos estiveram em Hollywood, na noite de quarta, 13. Após serem vistos juntos novamente com frequência, Chris e Rihanna assumiram publicamente que estão juntos novamente durante o Grammy no domingo, 10, quando sentaram lado a lado na plateia como dois apaixonados. O casal chegou a enfrentar uma série crise quando, em 2009, a cantora acusou o rapper de tê-la agredido fisicamente.

 

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Noticias

Pai de Rihanna perdoa Chris Brown, diz jornal 

De acordo com o 'Sunday Mirror', Ronald Fenty não guarda mais mágoas pela agressão sofrida pela filha: 
'Todos merecem uma segunda chance


  O pai de Rihanna, Ronald Fenty, perdoou Chris Brown por ter agredido a filha em 2009."Chris cometeu um erro... um erro terrrível. Mas eu acredito que todos merecem uma segunda chance e com Chris não é diferente", disse ele, segundo o jornal inglês "Sunday Mirror". "Todos fazem algo de errado na vida em algum momento. Certamente, eu também fiz. Mas é como você vai voltar e viver a sua vida que é importante. Enquanto ela (Rihanna) esteja feliz, eu também estarei. Todos falaram algo sobre ela e Chris, mas cabe só a ela achar o seu caminho certo", afirmou Ronald. "Chris sempre foi muito educado, gentil e me tratou com respeito. É tudo o que você pode querer do namorado da sua filha", completou ele. Segundo o jornal, a última vez que Ronald, que vive em Barbados, no Caribe, viu a filha foi no Natal. Recentemente, Chris e Rihanna assumiram publicamente que estão juntos novamente quando foram ao Grammy e sentaram lado a lado na plateia como dois apaixonados. A cantora está tão apaixonada por Chris que usou até a jaqueta dele para embarcar no aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, neste sábado, 16. No início de fevereiro, o cantor esteve em uma audiência no tribunal de Los Angeles acompanhado de Rihanna. Segundo o site americano ''TMZ'', a promotoria local queria revogar a liberdade condicional de Chris, alegando que ele forjou o registro de horas trabalhadas no serviço comunitário imposto como pena pela agressão à Rihanna.

Noticias

Rihanna ignora Chris Brown durante festa em Los Angeles, diz jornal


 Cantora teria se recusado a sentar perto do namorado em evento

 Rihanna e Chris Brown pareciam inseparáveis durante a cerimônia do Grammy 2013, que aconteceu no último domingo (10), em Los Angeles. Mas, em apenas alguns dias, o romance parece ter azedado novamente. Segundo o jornal Daily Mail, os dois se encontraram em uma festa em Los Angeles, na quarta-feira (13), e se recusaram a ficar juntos durante o evento. De acordo com uma fonte do periódico, Rihanna não sabia que o rapper também estaria na festa e pediu para sua mesa ser colocada longe do namorado. “Rihanna recusou sentar com Chris, ou mesmo perto dele. Quando Chris soube que ela estava lá, fez um grande show, esfregando sua presença na cara dela”, contou a fonte. O casal, que chegou separado à festa, deixou o local da mesma maneira ao fim da noite. Segundo o jornal, os dois não conversaram em momento algum durante a festa. (GC)

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Grammy awards 2013

Hoje tem Grammy awards 2013 

Team breezy, NÃO PERCAM! As 23 horas , AO VIVO no canal TNT.


Chris foi nomeado em apenas uma categoria e está concorrendo como "Melhor Álbum Urbano Contemporâneo", veja abaixo:

 » Chris Brown, Fortune
 » Miguel,Kaleidoscope Dream
» Frank Ocean,Channel Orange


 Vamos torcer para que FORTUNE do nosso Breezy ganhe um prêmio (yn'

Noticias

Rihanna e Chris Brown deixam estúdio juntos

Os dois ainda não assumiram oficialmente terem reatado o romance, mas têm sido flagrados com frequência.



 Apesar de não assumirem oficialmente que voltaram, Rihanna e Chris Brown foram fotografados juntos mais uma vez, deixando um estúdio de Los Angeles, nos Estados Unidos, às 4h30 da manhã desta quarta-feira, 6. A foto é da agência "X17". O casal teria reatado no início do ano passado, apesar de o cantor estar em liberdade condicional por agredir Rihanna em 2009. Menos discretos nos últimos meses, os dois têm sido flagrados juntos em várias ocasiões e trocado mensagens enigmáticas nas redes sociais. Em entrevista para a edição de fevereiro da "Rolling Stone", a cantora falou sobre o período de separação com o rapper. "Eu queria que ele soubesse como era a sensação de me perder", revelou. Rihanna contou também sobre como se sente com a reaproximação dos dois: "Eu decidi que era mais importante ser feliz, e eu não ia deixar que a opinião de ninguém atrapalhasse. Mesmo que seja um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, eu prefiro viver a minha verdade. Eu posso lidar com isso".


Noticias

Rihanna e Chris Brown são fotografados trocando carinhos

 Registro dos cantores foi feito em evento pré-Grammy no sábado, 9.

 Rihanna e Chris Brown não escondem mais: estão juntos. Nenhum dos dois admite em público, mas já se deixam fotografar em momentos íntimos, como o registrado por fãs em um evento pré-Grammy no sábado, 9. Recentemente, Rihanna surpreendeu ao acompanhar Chris na audiência sobre sua liberdade condicional. A promotoria de Los Angeles alega que o cantor forjou o registro de horas trabalhadas no serviço comunitário imposto como pena pela agressão à própria Rihanna em 2009. Relembre o caso No final de 2009, em depoimento à polícia, Rihanna teria dito que foi estrangulada por Chris Brown e que chegou a perder a consciência enquanto o cantor gritava "eu vou te matar!". Na época, as informações foram dadas por uma fonte policial ao site ''Eonline''. A briga teria começado quando os dois deixavam uma festa no Lambourghini alugado por Chris e Rihanna perdeu as chaves do carro depois de jogá-las pela janela. Em entrevista à apresentadora Oprah Wifrey, a cantora disse que havia perdido seu melhor amigo e confessou sentir saudades: ''“Eu me lembro de um monte de coisas, de vários momentos bons que tivemos, até nos menores detalhes - quartos de hotéis, passeios, música, canções. Às vezes, sinto saudade dele".


Noticias

Chris Brown bate Porsche com perda total ao fugir de paparazzi, diz site

 Acidente aconteceu no sábado (9) em Los Angeles, segundo site da CNN. Cantor não se feriu e participa neste domingo (10) da festa do Grammy.

Chris Brown bateu seu Porsche em um muro e teve perda total do veículo ao fugir de paparazzi, segundo representante do cantor, publicou neste domingo (10) o site da rede de TV norte-americana CNN. O acidente aconteceu no sábado (9) e foi registrado pela polícia de Los Angeles, segundo a CNN. Ele não teria se ferido no acidente. Brown participa neste domingo (10) da premiação do Grammy. Segundo o representante do cantor, ele estava dirigindo seu Porsche para um evento da Symphonic Love Foundation quando foi fechado por dois veículos de paparazzi. "Os ocupantes saíram do carro, com câmeras, e se aproximaram agressivamente do seu veículo. Em um esforço para sair da situação, ele [Chris Brown] começou a dar ré na via, até um ponto que também foi fechado por mais dois veículos", disse o representante de Brown à CNN.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Noticias

"Mereço respeito", desabafa Chris Brown.


Chris Brown usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as críticas que vem recebendo. Pouco tempo depois o cantor apagou a mensagem, mas já corria na rede. As informações são da MTV News. "Eu amo vocês todos, mas vocês estão ficando um pouco repetitivos pedindo pra eu parar de aparecer e relaxar. Como eu vou fazer isso se está no rádio, na TV e em todos os outros lugares? Mesmo que eu relaxasse, eu não iria conseguir parar de ouvir essas coisas [sobre mim] . Eu sou esperto, eu consigo lidar com o ódio, mas agora já chega, certo? Saca? Isso me incomoda e me distrai do meu foco. E meu foco é a música", relatou Chris Brown. "É, falaram até sobre Jesus pra mim, mas ele… Tipo, eu não sou ele, não estou nem perto disso. Eu sou um ser humano e, honestamente, eu acho que eu [Chris Brown] mereço respeito. Eu estou cansado de ser acusado. Eu estou cansado e vocês não entendem que eu estou passando por essa merda desde que eu tenho 19 anos. Vocês não podem parar e me dizer para eu me acalmar. Quando eu vou ter uma resposta positiva das coisas que eu faço? Quando eu vou ter um bom feedback? Eu estou CANSADO. Vocês me entendem? Eu estou cansado!!!!", concluiu o cantor.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Noticias

Chris Brown sai do Instagram após polêmica com desenho de Jesus

Chris Brown decidiu sair do Instagram após a imagem de uma pintura gerar polêmica na rede social. No começo da semana, o rapper comentou sua briga com o músico Frank Ocean e divulgou o quadro de três homens crucificados. Na legenda, ele se comparou: “pintando como estou me sentindo hoje. Foco no que importa”. Internautas entenderam que o cantor estava se comparando a Jesus Cristo e fizeram uma série de críticas. As informações são do site “NME”. Chris Brown e Frank Ocean se envolveram em uma briga no estacionamento de um estúdio de gravação, em Los Angeles, no domingo. Chris já afirmou que quer cooperar com a polícia e nega ter começado a briga, embora uma testemunha tenha relatado que foi o affair de Rihanna que lançou o primeiro soco.


Após briga com Frank Ocean, Chris Brown publicou no Instagram quadro pintado com pessoas crucificadas Ao ver a polêmica em torno da imagem no Instagram, Brown publicou uma última foto com os dizeres : "Mas.. a mídia social tira a essência do porquê nós somos ainda especiais ou ícones. Então, com isso, estou me excluindo desse mundo.. ". A conta do rapper está inacessível. Ao tentar acesso, uma mensagem aparece: "O usuário excluiu seu perfil". Brown já havia feito algo semelhante em novembro do ano passado, quando fechou sua conta no Twitter após uma discussão.

Noticias

Rihanna reata com Chris Brown sem medo de nova agressão: 'Ele não tem esse luxo'

Rihanna finalmente assumiu que reatou o namoro com o cantor Chris Brown! Em entrevista à revista "Rolling Stone" americana, em sua edição de fevereiro - que traz a manchete "Louca de amor", com Rihanna posando sexy na capa -, a cantora caribenha fala sobre as críticas que recebeu ao se reaproximar de Chris Brown, mesmo depois de ter sido agredida por ele em 2009.

 "Eu decidi que era mais importante ser feliz, e eu não ia deixar que a opinião de ninguém atrapalhasse isso. Mesmo que seja um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, com raiva e triste, eu preferi viver a minha verdade e finalmente relaxar. Posso lidar com isso", declarou a intérprete de "Pour It Up" que adora mudar o visual.

 A estrela da ilha de Barbados, de onde é embaixadora do turismo desde 2011, ainda comentou sobre o período em que ficou separada do cantor, logo após a agressão: "Eu queria que ele soubesse como era a sensação de me perder, para sentir as consequências disso. Então, quando isso aconteceu, me atingiu como uma tonelada de tijolos. Mas eu tenho a verdade ao meu lado e não poderia enterrar o que sinto". Ela ainda diz que, se ele demonstrar qualquer indício do comportamento do passado, está pronta para deixá-lo de vez: "Ele não tem o luxo de estragar tudo de novo. Não é uma opção. Não posso dizer que nada mais dará errado com a gente, mas estou muito certa de que ele sente nojo pelo que fez. E eu não chegaria tão longe se eu soubesse que há uma possibilidade de acontecer de novo".
 Em tempo: Chris Brown está sendo investigado novamente por possível agressão ao cantor Frank Ocean. Assumidamente gay e namorado do modelo Willy Cartier, Ocean já havia sofrido com comentários homofóbicos vindo do intérprete de "Turn Up The Music" no passado.

Noticias

Chris Brown canta com LuvaBoy TJ em “Jumping Out the Plane”; ouça 

O cantor Chris Brown faz uma participação na música nova do LuvaBoy TJ, “Jumping Out the Plane”, lançada na noite de segunda (28/1). Na faixa, Brown canta sobre dinheiro e mulheres. A música tem produção assinada por Unique Weirdo e foi disponibilizada no SoundCloud do LuvaBoy TJ. Ouça:

 

Paralelamente, Chris Brown continua desenvolvendo seu álbum novo, que se chamará “Carpe Diem” e será lançado ainda neste ano.

Noticias

Alheio à polêmica com Frank Ocean, Chris Brown posta foto em estúdio de gravação

Chris Brown não quer perder tempo com a repercussão de sua briga com o cantor Frank Ocean. O cantor preferiu ignorar os sites de fofoca e se dedicar à música. Ele está trabalhando no seu novo álbum, que se chamará “Carpe Diem”, e postou uma foto em um estúdio no Instagram. Veja:


Na descrição da imagem, Brown ainda escreveu que não daria atenção ao que não importa. “Trabalhando no meu álbum, e não em negatividade. Foque-se em alimentar sua família. As besteiras estarão sempre nas sombras”, colocou. O CD novo do cantor, que gravou um novo dueto com Rihanna para o álbum “Unapologetic”, ainda não tem data de lançamento, mas é previsto para esse ano.

Noticias

Rihanna fala sobre namoro com Chris Brown: “Decidi que, para mim, era mais importante ser feliz”

A cantora Rihanna falou abertamente sobre seu namoro com Chris Brown em entrevista à revista Rolling Stone. Para ela, o que importa é ser feliz. “Decidi que, para mim, era mais importante ser feliz. Não deixaria a opinião de ninguém se tornar um obstáculo para isso”, declarou. Desde que se reaproximou do cantor no ano passado, muitas figuras públicas se posicionaram contra ambos, afirmando que a agressão física de 2009 não poderia ser esquecida. Mas Rihanna ignora os comentários. “Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de passar anos atormentada, indignada e obscura, prefiro viver minha verdade e tomar uma folga. Posso lidar com isso”, disse. Segundo ela, o namoro está em uma ótima fase, porque os dois sabem exatamente o que têm juntos e valorizam muito isso. Questionada sobre o medo de ser agredida novamente, ela se mostra corajosa. “Isso não é uma possibilidade. Não posso dizer que não acontecerá nada errado, mas estou segura de saber que ele está triste com isso. E eu não teria ido tão longe se achasse que existisse essa possibilidade”, falou.