sábado, 29 de junho de 2013

Noticias

Chris Brown teria xingado e tentado subornar mulher após batida, diz site
 Cantor, que foi indiciado pelo acidente, tentou pegar a câmera da mulher e foi impedido por Karrueche Tran, atual namorada.

  Envolvido em um acidente de carro no final de maio deste ano, Chris Brown parece estar se enrolando cada vez mais no caso. Segundo o "TMZ", Olga Gure-Kovalenko, em cujo carro o rapper bateu, alega ter sido xingada por ele quando ela tentou fotografá-lo. "O cara (Chris) entou pegar a câmera. Eu pulei para trás, então a garota (Karrueche Tran, namorada de Chris, que também estava no local) gritou, 'Não toque nela, não toque nela!'", disse Olga, segundo o "TMZ". Então, Chris teria começado a xingá-la. "Você é uma vadia! Quem você pensa que é, vadia? Você pensa que dirige um Mercedes e então tem dinheiro, vadia?", teria dito o rapper, que depois dos xingamentos, entrou de volta no carro, bateu a porta e foi embora em rápida velocidade. Segundo Olga, Chris também teria dito que tem muito dinheiro e tentou suborná-la para registrar uma falsa ocorrência. De acordo com o 'TMZ', a cantor deixou o local, se recusando entregar a carteira de motorista. Chris ainda deu o número errado do seguro para a mulher que estava dirigindo o outro carro. O site apurou que o promotor público da cidade acusa o cantor de deixar o local do acidente e dirigir com a carteira de motorista vencida. Por cada crime, ele pode pegar até seis meses de prisão. Como Chris Brown ainda está em condicional por agredir Rihanna em 2008, se culpado no caso do acidente de carro, o cantor pode ser sentenciado a quatro anos de prisão.

Musica

Chris Brown lança nova música, "Somebody Else" 
Canção é uma versão da faixa gravada por Mario em parceria com Nicki Minaj 

Enquanto se prepara para lançar seu próximo álbum, Chris Brown resolveu agraciar os fãs disponibilizando uma nova faixa na rede. Intitulada "Somebody Else (Remix)", a canção é na realidade um versão da faixa de mesmo nome gravada por Mario em parceria com Nicki Minaj. Sua letra retrata o sentimento de um rapaz após ser trocado por sua namorada, o que levantou rumores sobre qual teria sido o real motivo da separação do astro e de Rihanna. Brown será um das atrações musicais da premiação BET Awards, a ser realizada no dia 30 de junho. Seu novo CD, "X", deverá chegar às lojas no dia 16 de julho. 

Ouça :
 

terça-feira, 25 de junho de 2013

Video

Chris Brown feat. Aaliyah - Don't Think They Know



Noticias

Chris Brown briga com gravadora para tirar Rihanna de novo disco

Chris Brown avisou que não irá lançar o novo disco se a gravadora insistir em manter um dueto que ele gravou com Rihanna no álbum Compartilhe com os amigos:

Chris Brown não quer ter mais seu nome ligado com Rihanna em hipótese alguma. Pelo menos é o que garante uma fonte próxima ao cantor para o blog PerezHilton.com. De acordo com a publicação, o cantor comprou uma briga com a própria gravadora por causa da ex-noiva. O problema todo é que quando Rihanna e Chris Brown reataram o namoro no começo do ano, eles gravaram alguns duetos. Entre eles, uma canção que estaria no novo disco do cantor. Mas agora que eles estão separados de novo, Brown não quer mais ter a música no álbum. Só que a gravadora não pretende mudar de ideia tão fácil.

Noticias

Chris Brown diz que adora ser a pessoa que todos odeiam 

Conhecido por episódios controversos envolvendo violência, o cantor Chris Brown disse em seu Twitter que adora ser odiado por todos 

Chris Brown compareceu nesta última segunda-feira ao tribunal. O cantor foi convocado pois o juiz está insatisfeito com a realização de seus serviços comunitários e quis rever sua condicional ainda relativa às agressões realizadas à Rihanna.

Noticias

Briga de Chris Brown com cantor pode prejudicar condicional, diz site

 Desentendimento ocorreu em janeiro deste ano e não houve queixa formal, mas está registrado na ficha do rapper.

A briga com Frank Ocean ocorrida em janeiro deste ano na porta de uma gravadora em Los Angeles pode prejudicar a condicional de Chris Brown no caso da agressão à Rihanna. Segundo o "TMZ", apesar de Ocean não ter registrado queixa contra Brown, o caso continua em aberto e pode ser usado contra o rapper nesta segunda, 10, dia em que ele precisa se apresentar à Justiça. Desde que foi condenado por agredir Rihanna em 2009, Brown entrou em condicional e deveria apresentar bom comportamento. Mas ele acabou se envolvendo na briga com Ocean no início do ano e em um acidente de carro em maio, quando não quis apresentar seus documentos.

Noticias

Chris Brown é acusado de agredir uma mulher em boate 

Segundo o site ‘TMZ’, o cantor Chris Brown foi acusado de ‘empurrar com força’ uma garota em boate da Califórnia

Chris Brown foi acusado de agredir uma mulher no sábado, 22, em uma boate da Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site ‘TMZ’ e, segundo a publicação, a garota teria rompido o ligamento do joelho direito. Chris Brown diz que adora ser a pessoa que todos odeiam A garota Deanna Gines afirmou ter sido empurrada com força pelo cantor e caiu no chão - rompendo os ligamentos -, mas ainda não se sabe se ela irá precisar de cirurgia. A representante do cantor Nicole Perna respondeu ao site ‘TMZ’ afirmando não saber sobre o acidente. Chris Brown negou o fato em seu perfil no Twitter.

Noticias

Chris Brown é indiciado por acidente de carro, diz site

 Segundo o 'TMZ', a cantor deixou o local e ainda deu o número errado do seguro para a mulher que estava dirigindo o outro carro.


Chris Brown não para de ser envolver em problemas. Segundo site "TMZ", a Justiça de Los Angeles indiciou o cantor pelo acidente de carro que aconteceu no final de maio deste ano. De acordo com o 'TMZ', a cantor deixou o local, se recusando entregar a carteira de motorista. Chris ainda deu o número errado do seguro para a mulher que estava dirigindo o outro carro. O site apurou que o promotor público da cidade acusa o cantor de deixar o local do acidente e dirigir com a carteira de motorista vencida. Por cada crime, ele pode pegar até seis meses de prisão. Como Chris Brown ainda está em condicional por agredir Rihanna em 2008, se culpado no caso do acidente de carro, o cantor pode ser sentenciado a quatro anos de prisão. Chris respondeu, nesta terça-feira, 25, pelo seu perfil no Twitter as acusações sobre o caso. O cantor negou que tenha fugido do local e que tenha passado as informações errada para mulher que estava dirigindo o outro carro: "Isso é ridículo. Ela viu as câmeras e queria fazer uma cena. Ela contatou aos políciais pensando no pagamento do Chris Brown, enquanto eu seguia os procedimentos ". O cantou postou uma imagem em seu perfil no Twitter, mostrando o momento do acidente: "Nenhum dano. Só uma sujeito no carro. Outra vez, eu quero limpar meu nome. Eu trabalho muito para ajudar toda minha família. Eu cometi erros no passado e trabalho duro para conseguir ser uma pessoa melhor". Essa semana, outra polêmica envolveu o nome do cantor. O site "TMZ" informou que Chris teria agredido uma mulher na noite de sábado, 22, em uma boate. Deanna declarou para a publicação que o cantor teria a empurrado com tanta força que ela caiu no chão e rompeu ligamentos do joelho direito.