sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Noticias


Chris Brown acusa Procurador de Justiça de racismo 



 Chris Brown soltou o verbo no Twitter na noite da última quinta-feira (22), depois que ele foi condenado a mil horas extras de serviço comunitário no início deste mês. Ele teria supostamente forjado o relatório final afirmando que teria cumprido as 1.440 horas exigidas em sua sentença pela acusação de agredir a então namorada Rihanna, em 2009. ''PORRA fez 6 meses de serviço comunitário, mas os racistas da polícia e Procuradores de Justiça foram chorar no ouvido do juiz dizendo que eu não teria feito. FODA-SE o SISTEMA!'', escreveu o cantor. Brown, de 24 anos, disse que a Justiça americana não deveria gastar tanto tempo em seu caso, já que eles teriam coisas mais urgentes para resolver. Ele acrescentou: ''que tal vocês cuidarem de todas as crianças sem casa para morar e famílias morando nas calçadas agora. Promovam ajuda para as pessoas que estão realmente foda em sua cidade!''. Chris concluiu dizendo: ''família primeiro! A lei depois'', antes de se referir à sua coleção de grafites. Ele comentou: ''pinto figuras de monstros porque é um reflexo do nosso sistema nojento!''. O comentário foi uma surpresa, já que Chris, contrariando as expectativas, manteve o silêncio durante a sentença em 16 de agosto, quando a decisão foi tomada. De acordo com o site TMZ, a acusação de Chris é injustificada, já que a atual Promotora de Justiça da cidade de Los Angeles é uma americana-africana. Recentemente, o cantor comentou que estaria "cansado de ser famoso". Ele comentou, também em seu Twitter, que vai se aposentar depois de seu próximo álbum, X, porque está cansado de ser mais famoso pela agressão em sua ex-namorada do que pelo seu talento. Ele escreveu: ''Não se preocupe, América. Esse álbum X será provavelmente meu último. Ser famoso é maravilhoso quando é por música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi quando tinha 18 anos. Estou cansado e já superei isso''.

Noticias

"Autumn Leaves" será o próximo single de Chris Brown

Depois do lançamento de "Love More (Feat. Nicki Minaj)", Chris Brown já está se preparando para divulgar um novo single. Intitulada "Autumn Leaves", a faixa conta com os vocais de Kendrick Lamar. A voz de "Fine China" revelou nesta quinta-feira (22) pelo Twitter que realizará as filmagens do clipe da canção no Havaí. Além de Lamar, o sexto álbum de estúdio do cantor, "X", ainda traz colaborações de Wiz Khalifa, Kelly Rowland e Brandy, e conta com a produção de Polow Da Don, Timbaland, Pharrell Williams, Drumma Boy e Danja, mas ainda não tem data prevista de lançamento.

Noticias

Chris Brown cancela shows por problemas de saúde
Produtores de Chris Brown cancelaram shows do cantor no festival Energy Rush em Halifax, Toronto, Saint John e Winnipeg, no Canadá, por causa de problemas de saúde.


 O Drop Entertainment Group, por trás dos festivais, emitiu declaração nessa segunda-feira (19), explicando o corte de Chris do evento: ''depois de conversas e consultas com a principal atração deste ano, Chris Brown, e em vista das recentes questões pessoais e de saúde do performer, uma decisão foi feita de cancelar os quatro shows agendados''. O festival Energy Rush não conseguiu continuar sem o cantor e foi adiado para o próximo ano. O cancelamento aconteceu depois de Chris, 24 anos, ter sido hospitalizado no mês passado por causa de uma convulsão não-epilética nos estúdios da Record Plant, em Hollywood. Os representantes do cantor apontaram intensa fadiga e extremo estresse por causa dos incidentes que ocorreram na sua vida pessoal. O cantor se envolveu em um acidente de carro em maio, além disso teve a liberdade condicional por agredir a então namorada Rihanna revogada, o que lhe causou uma multa de mais de mil horas de serviço comunitário. O estresse de Chris pode inclusive lhe render uma aposentadoria prematura. O cantor recentemente ameaçou deixar a indústria da música depois do próximo álbum. Ele escreveu no Twitter: ''não se preocupe América dominante. 'X' provavelmente vai ser meu último álbum. Ser famoso é incrível tanto para a música quanto para o talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que eu fiz quando eu tinha 18 anos'' 'X' será lançado no dia 26 de agosto.

Noticias

Chris Brown é processado por briga com Frank Ocean em Los Angeles

 Primo de Ocean alega 'agressão, humilhação e angústia mental'. Cantores discutiram em janeiro por uma vaga de estacionamento.

  Chris Brown está sendo processado por brigar com Frank Ocean no início deste ano, segundo a agência Associated Press informou nesta terça-feira (13). Sha'keir Duarte, primo de Ocean, entrou com uma ação por danos não especificados, alegando agressão por ter levado socos e pontapés de alguém da equipe de Brown. Duarte afirmou ter sofrido "uma concussão, humilhação e angústia mental" como resultado do ataque. O processo alega que Brown provocou Duarte e ameaçou que a briga poderia se transformar em um tiroteio. "Lixo como esse é o que dá má fama a advogados e a processos judiciais", disse Mark Geragos, advogado de Brown, à agência. Geragos tentará derrubar a ação judicial e entrar com um processo contra Duarte. Em janeiro deste ano, os dois cantores se envolveram em uma discussão num estúdio de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o confronto foi "intenso", com seis pessoas envolvidas, e ocorreu após uma discussão por uma vaga de estacionamento. A reportagem diz que Chris Brown estava deixando o local quando foi impedido de prosseguir por Frank Ocean, que estava acompanhado de alguns amigos. Ocean teria dito: "Este estúdio é meu, esta é minha vaga de estacionamento". O texto descreve que Chris, inicialmente, foi "apertar a mão de Frank". Nesse momento, "um dos colegas de Frank atacou Chris". Em seguida, um amigo deste último teria agredido o amigo de Frank. A partir daí, os dois músicos começaram de fato a brigar. O TMZ informou ainda que a polícia tratou Ocean como "a vítima", pois ele teria sido o único a permanecer no local do incidente e dar depoimento, alegando ter recebido um soco.

Noticias

Chris Brown é condenado a mais mil horas de serviço comunitário, diz site

Ele é acusado de forjar cumprimento de condenação anterior, diz TMZ. Nova sentença foi definida nesta sexta-feira (16)

  Chris Brown foi condenado nesta sexta-feira (16) a cumprir mais mil horas de serviço comunitário, de acordo com o site TMZ. A sentença diz respeito à violação de uma decisão anterior, após o cantor agredir Rihanna em 2009. Brown cumpre pena de cinco anos sob liberdade condicional, e em 2011 passado concluiu os 180 dias de serviço comunitário e de aconselhamento sobre a violência doméstica. Mas promotores disseram que os registros sobre a prestação do serviço comunitário contêm "discrepâncias significativas, indicando, na melhor das hipóteses, uma documentação inconsistente, e, na pior, relatos fraudulentos". Segundo o TMZ, o cantor chegou a declarar que estava recolhendo lixo em Virginia, nos EUA, como parte do serviço comunitário, quando na verdade estava em um avião rumo a Cancun.

Noticias, Video

Confira "Love More", novo clipe de Chris Brown em parceria com Nicki Minaj

 Neste fim de semana, foi disponibilizado na rede o novo clipe de Chris Brown, "Love More (Feat. Nicki Minaj)". O single conta com a participação de Nicki Minaj. Com direção de Brown, o vídeo mostra o músico dirigindo a caminho de uma balada ao lado do ator e comediante Nick Swardson. A produção também traz Minaj que veste sua própria linha de roupas, "The Nicki Minaj Collection". "Love More (Feat. Nicki Minaj)" integrará o sexto álbum de estúdio do músico, "X", que ainda traz colaborações de Kendrick Lamar, Rihanna, Kelly Rowland e muitos outros artistas. Confira a seguir o clipe de "Love More (Feat. Nicki Minaj)"

 

Noticias

Chris Brown é acusado de não cumprir sentença por agressão a Rihanna

 O rapper é acusado de não ter completado sentença em 2009 e deverá ficar em liberdade condicional até 2014

  De acordo com a sentença proferida pelo juiz James Brandlin, o rapper deverá cumprir a pena limpando rodovias, praias, pichações ou participando de um programa do Departamento de Liberdade Condicional. Brown estava em liberdade condicional desde que agrediu Rihanna e durante os últimos três anos teve que cumprir pena realizando trabalhos comunitários e participou de um curso sobre violência doméstica. Em maio deste ano, ele teve sua condicional revogada após ter se envolvido em acidente de trânsito e ter se negado a fornecer seus dados d pessoais e do seguro do veículo a pessoa em que colidiu.

 

 O juiz de Los Angeles considerou o incidente envolvendo o cantor um caso menor e por este motivo decidiu restituir sua condicional até 2014. Contudo a promotoria apresentou documentos que colocaram em dúvida se o artista tinha mesmo realizado o trabalho comunitário previsto em 2009, o juiz sentenciou mais horas ao artista.

Noticias

Chris Brown faz as pazes com a lei

A sorte voltou a ficar do lado de Chris Brown (24). Na semana passada, uma acusação contra o cantor por ele ter se envolvido em um acidente de trânsito e não socorrer o outro motorista foi retirada por um juiz de Los Angeles após ambas as partes firmarem um acordo. Chris usou as redes sociais para defender sua inocência. “Trabalho duro para sustentar toda a minha família. Cometi erros no passado e tenho me esforçado para ser uma pessoa melhor”, falou ele. O rapper continua em liberdade condicional por cinco anos por causa da condenação pelas agressões cometidas no início de 2009 contra sua então namorada Rihanna (25). Chris foi obrigado a frequentar sessões de prevenção de violência doméstica por 52 semanas e também cumpriu 180 dias de trabalho braçal.

Noticias

Chris Brown desiste de show e festival inteiro é cancelado no Canadá 

Um festival de quatro dias foi cancelado no Canadá depois que sua principal atração, o cantor Chris Brown, desistiu de se apresentar alegando razões pessoais e de saúde, disseram os organizadores nesta segunda-feira (19). O festival Energy/Summer Rush estava programado para ocorrer de 29 de agosto a 1º de setembro em quatro cidades canadenses: Winnipeg, Toronto, Halifax e Saint John. Os organizadores disseram que não valia a pena manter o evento sem um grande nome, mas que pretendem realizá-lo em 2014. Nem os organizadores nem os assessores de Brown entraram em detalhes sobre o cancelamento. Na semana passada, o artista de 24 anos sofreu um ataque epilético em Los Angeles. Brown é uma personalidade polêmica desde que agrediu sua então namorada, a cantora Rihanna, em 2009, incidente pelo qual ele foi condenado e está em liberdade condicional. Algumas empresas já haviam desistido de patrocinar o festival em Halifax após o anúncio de que Brown estaria entre as atrações. O prefeito da cidade também havia se manifestado contra a presença dele, e um abaixo-assinado contra o show reuniu a adesão de 16 mil moradores.

Noticias

Após fim de namoro com Rihanna, Chris Brown volta a sair com ex

O rapper foi visto com a modelo americana Karrueche Tran durante um passeio em seu Porsche.

 A vida amorosa de Chris Brown continua numa montanha-russa desde que Karrueche Tran passou a fazer parte de um dos vértices do triângulo amoroso do rapper junto com Rihanna. Depois de ela ter sido apontada como affair de Chris e ter sido noticiado que ela se mudou para a mansão do cantor em Hollywood, uma foto recente traz de volta o possível relacionamento amoroso. Karrueche foi vista com Chris na terça-feira, 13, durante um passeio no Porsche do rapper. O encontro aconteceu poucos dias depois de Chris sofrer uma convulsão e se recusar a receber atendimento médico em um hospital. Vale lembrar que Chris está disposto a provar que é uma boa pessoa e anda falando nas redes socias que pretende se aposentar.

 

Noticias

Depois de convulsão, Chris Brown joga de basquete contra a polícia

Disposto a mudar sua imagem pública, o rapper disputou uma partida beneficente em Los Angeles.


 Chris Brown já se envolveu em muitas polêmicas, boa parte delas envolvendo a polícia. Porém, parece que o rapper está disposto a provar que no fundo é uma boa pessoa e para isso disputou uma partida beneficente no domingo, 11, ironicamente contra a equipe do Departamento de Polícia de Los Angeles. O jogo aconteceu dois dias depois de Chris sofrer uma convulsão e se recusar a receber atendimento médico em um hospital. Na quadra, o rapper parecia estar saudável e se mostrou simpático no evento de caridade. O desempenho de Chris foi ótimo e ele mostrou a boa forma, mas o time dos policiais venceu a partida com uma diferença de 30 pontos. Recentemente, Brown declarou que chegou aos 13 milhões de seguidores no Twitter na semana passada e que planejava se aposentar da carreira musical depois de seu sexto álbum, que será lançado no final deste mês. Em uma série de tweets enigmáticos, Brown parecia sugerir que o seu desejo de deixar sua carreira como cantor e performer tinha como motivação principal a sua relação tumultuada com Rihanna. A cantor disse que estava "cansado de ser conhecido por um erro que ele cometeu quando tinha 18 anos", fazendo referência às acusações de agressão feitas contra ele por Rihanna em 2009.

 







sábado, 10 de agosto de 2013

Noticias

AMIGO DE CHRIS BROWN MANDA RECADO PARA NALDO





 Parece que os amigos do Chris Brown não gostaram nada do Naldo ter tirado foto (quase) deitado em cima de uma das suas Lamborghinis. Há poucos dias atrás, o Hood (OHB) tuitou: "Toque um desses carros novamente e cairemos em você, você é muito velho pra essas coisas primo". Até o momento, Naldo não se pronunciou.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Noticias

CHRIS BROWN PASSA MAL EM ESTÚDIO


 Segundo o site TMZ, os bombeiros de Los Angeles atenderam a uma chamada dos estúdios Record Plant, em Hollywood, na madrugada dessa sexta, para atender ao cantor que teria tido uma convulsão. No entanto, Chris teria recusado atendimento e também se recusou a ser transportado ao hospital. Brown já sofreu de convulsões na infância. Amigos do cantor informaram pelas redes sociais que Chris já está melhor e passa bem.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Noticias

Chris Brown anuncia aposentadoria e fala sobre Rihanna no Twitter

 'Eu estou cansado por um erro que eu cometi quando tinha 18 anos', disse ele sobre a agressão à Rihanna em 2009.


 Desde a agressão em Rihanna em 2009, Chris Brown parece ter finalmente se cansado de confusão. O cantor foi ao Twitter anunciar que ele vai se aposentar após seu próximo disco. "Não se preocupe America. Depois deste album, será provavelmente meu último álbum", disse ele na rede social. Em seguida, ele se justificou: "Ser famoso é incrível quando é por sua música e talento. Eu estou cansado por um erro que eu cometi quando tinha 18 anos. Eu estou bem e já passou". Pouco tempo depois do anúncio, a hashtag #Dontgiveupchrisbrown, que em tradução livre significa "Não desista, Chris Brown", ganhou as redes sociais. Até mesmo o jogador Alexandre Pato compartilhou uma foto do cantor com a campanha. Na última segunda-feira, 5, Brown compareceu a uma delegacia de Los Angeles para prestar esclarecimentos sobre o acidente de carro em que se envolveu em maio de 2013. As informações são do site "TMZ". De acordo com o site, ele chegou ao local por volta das 14h (horário local), foi fichado, mas não teve que pagar fiança. O cantor teria permanecido na delegacia por apenas 45 minutos. O advogado de Chris Brown, Mark Geragos, teria agendado a "visita" sem alarde para evitar a presença de fotógrafos.

 

Noticias

Chris Brown vai à delegacia após acidente de carro, diz site

 Segundo o TMZ, o cantor foi fichado, mas não teve que pagar fiança. Acidente aconteceu em maio de 2013.

  Chris Brown compareceu a uma delegacia de Los Angeles na última segunda-feira, 5, para prestar esclarecimentos sobre o acidente de carro em que se envolveu em maio de 2013. As informações são do site "TMZ". De acordo com o site, ele chegou ao local por volta das 14h (horário local), foi fichado, mas não teve que pagar fiança. O cantor teria permanecido na delegacia por apenas 45 minutos. O advogado de Chris Brown, Mark Geragos, teria agendado a "visita" sem alarde para evitar a presença de fotógrafos. Relembre o caso Chris Brown se envolveu em um acidente de carro em maio de 2013, e se recusou a entregar sua carteira de motorisa. Segundo o "TMZ", ele ainda deu o número errado do seguro para a mulher que estava dirigindo o outro carro. Em junho, ele foi indiciado e acusado pelo promotor público da cidade de deixar o local do acidente e dirigir com a carteira de motorista vencida. Por cada crime, ele pode pegar até seis meses de prisão. Brown está em liberdade condicional desde 2009 por agredir Rihanna, e para isso, uma das condições é que ele obedeça à todas as leis. Se ele violar alguma, pode supostamente ir preso por mais de quatro anos.