quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Noticias

Chris Brown não será processado por suposta agressão, diz site 

O cantor foi acusado de agredir Deanna Gines em uma boate na Califórnia, em junho deste ano, mas o caso não irá prosseguir de acordo com o 'TMZ'.

Chris Brown finalmente irá receber boas notícias. O cantor não será processado pela alegação de que teria agredido uma mulher numa boate de Orange County, na Calfifórnia, nos Estados Unidos, em junho deste ano. A informação é do site "TMZ". Deanna Gines havia acusado Brown de tê-la derrubado causando sérios danos em seu joelho, porém suas afirmações perderam força especialmente após a divulgação de um vídeo em que ela aparece minutos depois caminhando normalmente. O caso foi rejeitado pela Justiça por insuficiência de provas. Mesmo assim Deanna continua tentando processar o cantor pelo "dano sofrido".

Noticias

Chris Brown desabafa e diz que serviço comunitário não é problema 

O cantor usou sua conta no Twitter para se comunicar com os fãs na madrugada desta segunda-feira, 26.


  Na madrugada desta segunda-feira, 26, Chris Brown desabafou com os fãs em seu perfil no Twitter. O cantor falou sobre a sentença de serviço comunitário que foi condenado a cumprir por ter agredido a ex-namorada Rihanna. "Me diverte ver como a mídia se apega a cada palavra. Acho que amanhã serei um power ranger", ironizou ele. "Estou verdadeiramente feliz com meus fãs e a minha vida. Mesmo com as porcarias. Não se pode construir um líder. Ele tem que ser escolhido pelo povo", continuou. Incomodado com os rumores sobre sua vida pessoal, Brown falou sobre a sentença. "O serviço comunitário não é mais um problema. Eu vou fazer qualquer dever que eu precise para cumprir o que me foi requisitado como homem e como líder", afirmou ele. Brown foi acusado de ter forjado o relatório em que dizia ter cumprido as 1.440 horas semanais de serviço comunitário. Revoltado com as acusações, ele chamou o procurador do caso de racista.