
Chris Brown e Drake se envolveram em uma confusão na madrugada de quinta feira (14), na boate WIP, em Nova York. E de acordo com o site TMZ, os dois estavam na área vip, quando o amigo de Drake, Meek Mill, começou a gritar e apontar para o Chris, que revidou. Após isso, a equipe dos dois rappers começaram a empurrar um ao outro, até o mesmo jogar uma garrafa no Breezy, e a confusão ficar mais violenta. Os seguranças da boate entraram para separar a briga e ligaram para a polícia, pedindo apoio. Quando a polícia chegou ao local, Breezy e Drizzy já haviam deixado o local, mas a equipe de ambos os cantores ficaram lá para dar apoio, se necessário. A boate ficou acabada com a briga, haviam mesas derrubadas, espelhos quebrados e cacos de vidro por todo o chão.

Sabemos até agora que cinco pessoas ficaram feridas, mas nenhuma com cortes muito críticos. Chris Brown ficou com um corte em seu queixo, e seus amigos Big Pat e Mijo foram após a briga ao hospital, cuidar de seus machucados.
Menina tenta separar a briga e acaba se machucando



Não sabemos o real motivo da briga, mas ocorrem boatos dizendo que Chris Brown havia mandado uma garrafa de champagne à mesa o pessoal de Drake, que inclui o rapper Meek Mill, como uma oferta de paz, e depois disso, Drake teria enviado a garrafa de volta para Brown com a seguinte mensagem: “Eu estou fodendo o amor da sua vida (Rihanna), aceite isso”, e a confusão começou a partir daí. Ainda não foi confirmado se o boato é real, pois as pessoas que estavam no local da briga, afirmaram que Breezy não teria enviado nenhuma garrafa. Após chegar em casa, Brown postou uma foto de seu queixo em seu Instagram, mas depois apagou ela de sua página no twitter, deixando apenas disponível para quem possui o aplicativo e também modificou sua legenda oficial, escrevendo apenas a seguinte frase: “Garrafas? Isso não é nada! Risos“. Veja abaixo a foto que ele postou, junto com a primeira legenda:

Chris na mesma boate que Drake


Após a briga, surgiu também uma foto do carro de Chris Brown respingado de sangue na parte de trás.

O depoimento de Drake diz que ele não estava em nenhum momento envolvido na briga, que já estava deixando o local quando tudo começou. Apesar das declarações de várias testemunhas dizerem o que Drake estava com Meek no momento da discussão. As testemunhas disseram também não saber sobre o que eles estavam discutindo, apenas que era sobre medo de alguém se machucar, mas podem garantir que não era sobre a cantora Rihanna. Chris Brown já prestou depoimentos no departamento de polícia de Nova York, mostrando provas de que Drake estava presente na briga. O advogado do Chris também alegou que ele não está sendo visto como um agressor, e sim, como uma vítima e testemunha. Drake até o momento também não está sendo visto como um agressor. Ninguém foi preso até o momento.
VEJA O VIDEO DA BRIGA :
Nenhum comentário:
Postar um comentário